O corredor da 3ª base está tentando anotar ponto
numa jogada apertada no “home”. O receptor, que havia recebido a bola lançada
por um companheiro, ficou na frente do “home plate” à espera do corredor para
tocá-lo. Os dois colidiram e, em consequência disso, a bola pulou para fora do
“mitt”. Mas o corredor, atordoado, não conseguiu pisar o “home plate”; o
receptor, então, recuperou a bola e tocou-o.
O corredor é “out”. O receptor tem o direito de
bloquear o “home plate” quando está com a bola em seu poder.
Fonte: DIAMOND CHALLENGE, de Jim Evans
[Regra
7.06 (a) (b)]
Fonte: DIAMOND CHALLENGE, de Jim Evans
Sem comentários:
Enviar um comentário