terça-feira, 31 de dezembro de 2013

SUBSTITUTOS NÃO ANUNCIADOS

Se o nome de um jogador consta da Ordem de Batedores (Batting Order”) original e, antes que ele atue como batedor, outro jogador ocupa a sua posição no campo  ou no “batter’s box”, sem que tenha havido notificação ao árbitro, o jogador que “tomou o lugar do outro” deve ser considerado apenas como um jogador substituto. Isso não é uma situação de batedor fora de ordem em que o técnico oponente pode protestar mais tarde no jogo. Conforme está previsto na Regra Oficial 3.08 (b), qualquer jogada feita,  ou qualquer rebatida dada, por tal substituto não anunciado é legal.
 
Fonte: Manual do Árbitro da N.A.P.B.L. - National Association of Professional Baseball Leagues

Sem comentários:

Enviar um comentário