sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

É “BALK”

Quando havia corredor(es) em base, o arremessador posicionou-se sobre o "pitcher's plate" sem estar de posse da bola. Como deve ser decidido este caso?
 
É "balk". Quando o arremessador, sem estar de posse da bola, fica sobre o "pitcher's plate" ou com o “pitcher’s plate” entre suas pernas, ou enquanto está fora do “pitcher’s plate” simula um arremesso, o árbitro deve apontar a falta do arremessador.

[Regra 8.05 (i)]

Sem comentários:

Enviar um comentário