quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

“COACH” POSICIONADO FORA DO “COACHING BOX”

Tem sido prática comum por muitos anos alguns “coaches” colocarem um pé fora do “coach’s box”, ou  ficarem sobre uma linha do “coach’s box” mantendo-a entre suas pernas, ou, de alguma forma, permanecerem ligeiramente fora das linhas do “coach’s box”. O “coach” não deve ser considerado fora do “box”, a menos que o técnico da equipe oponente reclame. Havendo essa reclamação, o árbitro deve aplicar rigorosamente a regra e exigir que os “coaches” de ambas as equipes permaneçam o tempo todo dentro do “coach’s box”. 
 
É também prática comum o “coach” que tem uma jogada na sua base deixar o “coach’s box” para mandar o jogador deslizar, avançar ou retornar a uma base. Isso poderá ser permitido se ele não interferir na jogada de alguma maneira.
 
Fonte: Manual do Árbitro da N.A.P.B.L. - National Association of Professional Baseball Leagues
 
[Comentário- Regra 4.05 (b)]

Sem comentários:

Enviar um comentário