sábado, 16 de junho de 2012

ARREMESSADOR POSICIONADO SOBRE O “PITCHER’S PLATE” SAI DA PLACA SEM DAR UM PASSO PARA TRÁS COM O PÉ DE APOIO

Aconteceu num jogo do Campeonato Paulista de Beisebol 2012 – Categoria Adultos. Havia corredor em base. Após olhar os sinais do receptor, o arremessador saiu da placa sem dar um passo para trás com o pé de apoio –saiu andando em direção ao “home plate”—e foi conversar com o receptor. Talvez os árbitros não tenham percebido o movimento, pois nada declararam. Mas nesse lance foi cometido um “balk”.

                                                                    [Regra 8.01 (a) e (b)]

Sem comentários:

Enviar um comentário