sexta-feira, 11 de março de 2011

PEGADA LEGAL?

O batedor acertou uma rebatida “fly” grande entre o jardineiro esquerdo (“leftfielder”) e o jardineiro central (“centerfielder”). Os dois correram a todo o vapor na direção da bola. O jardineiro esquerdo apanhou a bola, mas, ao chocar-se com o jardineiro central, derrubou-a. Essa pegada é considerada legal?
Não. Quando um defensor apanha uma bola “fly” e derruba-a imediatamente após se chocar com um companheiro, a pegada não é legal. 
(Beisebol: Regra 2.00 “CATCH”)
(Softbol: Regra 1 – Seção 15-D)

Sem comentários:

Enviar um comentário