terça-feira, 21 de junho de 2022

REGRAS ESPECIAIS DA LITTLE LEAGUE (MAJORS)

Visitas do técnico ou “coach” a cada arremessador que está no montículo (“mound”)

a) Duas vezes num “inning”. Na terceira visita tem de trocar o arremessador. Exemplo: Se um técnico visitar uma vez o arremessador “A” no primeiro “inning”, e depois fizer uma mudança de arremessador no mesmo “inning”, ao arremessador “B” serão permitidas duas visitas nesse “inning”; e se o arremessador “B” receber a terceira visita nesse “inning”, será removido de sua posição.

b) Três vezes num jogo. Na quarta vez tem de trocar o arremessador. Exemplo: Se um técnico visitar duas vezes o arremessador “A” nos primeiros três “innings”, e depois fizer uma mudança de arremessador no quarto “inning”, ao arremessador “B” serão permitidas três visitas nesse jogo; e se o arremessador “B” receber a 4ª visita nesse jogo, será removido de sua posição.

c) O técnico ou “coach” está proibido de fazer uma terceira visita enquanto o mesmo batedor está no batter’s box”.

d) Durante a visita ao arremessador, o técnico pode conversar com qualquer outro jogador, incluindo o receptor.

e) A um técnico ou “coach” que é autorizado a entrar no campo para conversar com qualquer jogador da defensiva será imputada uma visita ao arremessador.

f) Quando um técnico ou “coach” entra no campo para substituir o arremessador, não deve ser contada uma visita ao novo arremessador.

g) Uma reunião com o arremessador ou qualquer outro jogador para avaliar a condição do jogador após um ferimento não deve ser considerada uma visita para os propósitos desta regra. O técnico ou “coach” deve avisar o árbitro sobre essa reunião, e o árbitro deve controlar a mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário