segunda-feira, 25 de abril de 2022

DUAS DECISÕES SOBRE UMA JOGADA

Ground Ball” na direção da 1ª base. O defensor da 1ª base apanhou a bola nas proximidades da linha de “foul”. O árbitro da 1ª base sinalizou “Fair Ball”, porém o árbitro de “home” declarou “Foul Ball”. 



Qual decisão deve ser acatada?

A decisão dada pelo árbitro de “home”.

O árbitro de “home” responsabiliza-se pelas decisões “fair”/”foul” em bolas rebatidas que são tocadas ou apanhadas (antes de chegar à base) nas proximidades da linha de “foul”.

Sem comentários:

Enviar um comentário