domingo, 3 de outubro de 2021

ARREMESSADOR NÃO LANÇA A UMA BASE APÓS DAR UM PASSO EM DIREÇÃO A ESSA BASE

O arremessador deu um passo em direção à 2ª basa para tentar uma jogada sobre o corredor no momento em que ele deu um passo para fora da ‘almofada’, mas como ele retornou, não efetuou o lançamento. Deve ser declarado um “balk”?

Não.

O arremessador é obrigado a lançar cada vez que dá um passo em direção a uma base, exceto para a 2ª base.

[Comentário – Regra 6.02 (a) (3)]

Sem comentários:

Enviar um comentário