segunda-feira, 12 de julho de 2021

BATEDOR-CORREDOR ELIMINADO APÓS ULTRAPASSAR A 1ª BASE CORRENDO

O batedor-corredor, após ultrapassar a 1ª base correndo fez um movimento, que o árbitro da 1ª base interpretou como intenção de ir para 2ª base, e foi eliminado por toque.

Um corredor é eliminado quando não retorna imediatamente à 1ª base depois de ultrapassá-la correndo ou deslizando. Se tentar correr para a 2ª base, poderá ser eliminado por toque.

[Regra 5.09 (b) (11)]

Sem comentários:

Enviar um comentário