quarta-feira, 7 de julho de 2021

ARREMESSADOR SUBSTITUTO

No momento em que um arremessador substituto estava enfrentando o terceiro batedor consecutivo, ocorreu a terceira eliminação (o corredor da 1ª base foi declarado “out” ao tentar roubar a 2ª base). No “inning” seguinte foi anunciada a substituição do primeiro batedor desse “inning”. O arremessador substituto tem de enfrentar o novo batedor para cumprir a exigência de arremessar para três batedores consecutivos?

Sim; a obrigação de satisfazer essa exigência deve continuar, de acordo com a alteração feita na Regra 5.10 (i), em 2020.

Sem comentários:

Enviar um comentário