sexta-feira, 18 de junho de 2021

TÉCNICO CRUZA A LINHA DE “FOUL” A CAMINHO DO MONTÍCULO

Quando o arremessador tinha arremessado para dois batedores, o técnico cruzou a linha de “foul”, a caminho do montículo. Ocorre que sua equipe já havia esgotado o limite de visitas ao montículo. O arremessador deve ser substituído?

Não. Ele deve continuar arremessando para cumprir a obrigação de enfrentar seus primeiros três batedores consecutivos (ou até o fim do “inning”, o que vier primeiro), de acordo com a Regra 5.10 (g).

Regra 5.10 (m) (4)]

Sem comentários:

Enviar um comentário