segunda-feira, 28 de junho de 2021

CORREDOR ELIMINADO POR INTERFERÊNCIA

Dois eliminados. Um corredor é declarado “out” por Interferência numa bola rebatida “foul” (3ª eliminação), de acordo com a Regra 5.09 (b) (3). O batedor que rebateu o arremesso deve ser o primeiro batedor do “inning” seguinte?

Não. De acordo com a alteração feita na Regra 6.01 (a) (10), em 2020, ele é considerado ter completado a sua vez de bater. Portanto, o primeiro batedor do “inning” seguinte é o jogador que o segue na ordem de batedores. Se um lance assim ocorre quando há menos de duas eliminações, o batedor deve completar a sua vez de bater.

Sem comentários:

Enviar um comentário