segunda-feira, 26 de abril de 2021

ERRO NA CONTAGEM DE “STRIKE”

Um batedor foi eliminado com dois “strikes”. No momento em que foi efetuado um arremesso ao batedor seguinte, o técnico da equipe na ofensiva reclamou. O árbitro deve corrigir o erro cometido?

Não. A correção de um erro na contagem de “ball” / “strike” não deve ser permitida depois de efetuado um arremesso ao batedor seguinte, ou no caso do último batedor de um “inning” ou jogo, após todos os defensores do campo interno da equipe na defensiva deixarem o território “fair”.

[Alteração feita na Regra 8.02 (c), em 2018]

Sem comentários:

Enviar um comentário