sexta-feira, 16 de abril de 2021

É UM JOGO REGULAMENTAR

Jogo “A” vs. “B”. Placar ao término da primeira metade do quinto “inning”: “A” 4 x 2 “B”. Na segunda metade desse “inning”, quando, com um "out", “B” tinha corredor na 2ª e na 3ª bases, o quarto batedor acertou um “base hit” (rebatida indefensável) e empurrou os corredores para “home”. No momento em que o corredor da 2ª base pisou o “home plate”, começou a chover forte. O árbitro de “home” declarou “TIME”; e após esperar mais de 40 minutos, deu o jogo por terminado. É um Jogo Regulamentar?

Sim. A equipe local empatou o jogo na segunda metade do quinto “inning”.

[Regra 7.01 (c) (3)]

Sem comentários:

Enviar um comentário