segunda-feira, 9 de março de 2020

INTERFERÊNCIA DA OFENSIVA

O batedor que se tornara batedor-corredor no terceiro “strike” não agarrado ou quarto “ball” interferiu, claramente, na jogada do receptor sobre o corredor da 3ª base.

A bola torna-se morta. O árbitro deve eliminar o batedor-corredor e mandar o corredor retornar à 3ª base (a base que ele estava ocupando no momento do arremesso).

[Regra 6.01 (a) (1) – NOTA 1, DEFINIÇÕES DE TERMOS: “INTERFERENCE” (INTERFERÊNCIA) (a)]

Sem comentários:

Enviar um comentário