quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

TERCEIRO “STRIKE” – NÃO FOI AGARRADO LEGALMENTE

Nenhum corredor em base, dois eliminados, contagem de arremessos: 0 – 2 (nenhum “ball” – dois “strikes”). O arremesso seguinte tocou o solo na frente do “home plate” e pulou. O batedor tentou rebatê-lo, mas a bola passou sem ter contato com o “bat” e foi apanhada pelo receptor. Este, julgando ter completado o terceiro “out”, foi caminhando em direção ao “bench”; seus companheiros também deixaram o campo. Enquanto isso, o batedor pisou todas as bases.
Deve ser contado um ponto.
[Regra 5.05 (a) (2), Comentário – Regra 5.09 (a) (2)]

Sem comentários:

Enviar um comentário