quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

CORREDOR NÃO É “OUT” – FOI ANOTADO PONTO

Bases cheias, um “out”, contagem de arremessos: 0 – 1. Fly” ao campo interno. Foi aplicada a Regra de “Infield Fly”. A bola bateu na luva do defensor da 1ª base e foi ao chão. O corredor da 3ª base pisou o “home base” logo após o receptor receber o lançamento, com um pé tocando a base. Foi declarado “SAFE”. O técnico da equipe na defensiva reclamou, mas a decisão foi mantida. (Como foi aplicada a Regra de “Infield Fly”, o lance no “home” não foi de Jogada Forçada; para eliminar o corredor, o receptor teria de tê-lo tocado.)
O caso apresentado acima aconteceu na partida Nicarágua vs. Brasil, no Pré-Mundial – Categoria Sub23. O jogo, que estava empatado no sétimo "inning" (6 a 6), foi decidido no oitavo "inning" ("tie break"). Placar final: Nicarágua 7 x 6 Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário