quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

CORREDOR COMETE INTERFERÊNCIA

Bases cheias, um eliminado. Os corredores arrancaram em direção às bases seguintes no momento em que o arremessador iniciou os movimentos de arremesso. A bola rebatida por meio de “bunt” resultou em “foul fly”. Quando o receptor se preparou para apanhar a bola nas proximidades da linha de “foul”, o corredor da 3ª base chocou-se, intencionalmente, com ele e impediu que ele executasse um eventual “double play” (jogada dupla).
O corredor é “out” em razão da falta cometida (Interferência); o batedor-corredor também deve ser eliminado.
[Regra 6.01 (a) (6)]

Sem comentários:

Enviar um comentário