quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

CORREDOR ATINGIDO POR UM “INFIELD FLY”

Corredor na 1ª e 2ª base, um eliminado. “Fly” para as proximidades da 2ª base. Foi declarado um “Infield Fly”. O defensor da 2ª base não conseguiu efetuar a defesa porque a bola, empurrada pelo vento, desviou. (A bola desviada caiu sobre a cabeça do corredor da 2ª base, que se encontrava fora da 'almofada'.)
O batedor é “out” pela Regra de “Infield Fly” [Regra 5.09 (a) (5)], e o corredor também é eliminado [Regra 5.09 (b) (7)].

Sem comentários:

Enviar um comentário