segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

BOLA ARREMESSADA FICA ALOJADA NA MÁSCARA DO ÁRBITRO

Corredor na 1ª e 2ª base. Contagem de arremessos: 3 – 1 (três “balls” – um “strike”). O arremesso seguinte passou na altura da cabeça do batedor e foi de encontro com a máscara do árbitro. Que decisão deve ser dada se a bola ficar alojada na máscara?
O batedor adquire o direito de ir à 1ª base (“base on balls”). Os corredores são autorizados a avançar uma base.
[Regra 5.06 (b) (4) (I)]

Sem comentários:

Enviar um comentário