sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

“BASE COACH” APANHA BOLA REBATIDA

Corredor na 1ª base. A bola rebatida foi rolando lentamente na direção da 3ª base, em território “foul”. O “base coach” deixou o “coach’s box” e apanhou-a nas proximidades da linha de “foul”. Nesse momento, o defensor da 3ª base estava se preparando para efetuar a defesa.
Se, na opinião do árbitro, a bola poderia ter entrado na área “fair”, o batedor deve ser eliminado em razão da falta (Interferência) cometida pelo “coach”. A bola torna-se morta e o corredor tem de retornar à base que estava ocupando no momento do arremesso.
[Regra 6.01 (b)]

Sem comentários:

Enviar um comentário