terça-feira, 10 de dezembro de 2019

“BAT” ESCAPA DAS MÃOS DO BATEDOR E VOA NA DIREÇÃO DE UM DEFENSOR

Corredor na 3ª base, nenhum “out”. Quando o batedor rebateu o arremesso, o “bat” escapou de suas mãos e voou na direção do defensor da 3ª base, que estava se preparando para efetuar a defesa; em razão disso, ele deixou a bola passar para trás. O corredor pisou o “home plate”.

Deve ser declarada uma Interferência. O batedor é “out”; o corredor tem de retornar.

[Comentário – Regra 5.09 (a) (8)]

Sem comentários:

Enviar um comentário