quarta-feira, 6 de novembro de 2019

CORREDOR É ATINGIDO POR BOLA REBATIDA

Quando o arremessador iniciou os movimentos de arremesso, o corredor da 1ª base arrancou em direção à 2ª base. No momento em que alcançou a ‘almofada’, deslizando (foi declarado “SAFE”), e estava em contato com ela, a bola rebatida atingiu a sua perna e desviou. Deve ser declarado “out”?
Sim, mas desde que a bola não tenha tido contato com um defensor do campo interno, incluindo o arremessador, ou não tenha passado um defensor do campo interno, exceto o arremessador.
[Regras: 5.09 (b) (7), 6.01 (a) (11)]

Sem comentários:

Enviar um comentário