terça-feira, 12 de novembro de 2019

BATEDOR NÃO É “OUT”

O batedor deu um passo rápido pra frente e, com um pé dentro do “batter’s box” e outro no ar (fora da linha dianteira do “box”), rebateu o arremesso; a bola passou sobre a cerca do jardim central. Após a rebatida, o pé que estava no ar tocou o solo, fora do “batter’s box”. Deve ser eliminado?
Não. É “home run”. Se, quando rebateu a bola, o pé que estava no ar estivesse tocando o solo, fora do “batter’s box”, o batedor seria eliminado por ação ilegal.
[Regras: 5.06 (b) (4) (A), 6.03 (a) (1)]

Sem comentários:

Enviar um comentário