sexta-feira, 12 de abril de 2019

RECEPTOR DERRUBA O TERCEIRO “STRIKE”

Corredor na 1ª base, um “out”, contagem de arremessos: 0 – 2 (nenhum “ball” – dois “strikes”). O batedor tentou rebater o arremesso seguinte, mas errou (a bola passou sem ter contato com o “bat”). Como o receptor não conseguiu segurar a bola, o batedor correu para a 1ª base; o corredor tentou avançar à 2ª base, mas foi tocado pelo interbases, que estava de posse da bola que lhe foi lançada pelo receptor. Três “outs”.
O batedor foi eliminado automaticamente (com menos de duas eliminações e a 1ª base ocupada, o terceiro “strike” não foi agarrado pelo receptor). O corredor também foi eliminado (foi tocado antes de chegar à base).
[Regras: 5.09 (a) (3), 5.09 (b) (4)]

Sem comentários:

Enviar um comentário