quarta-feira, 10 de abril de 2019

NÃO DEVE SER DECLARADA UMA INTERFERÊNCIA DO ESPECTADOR

Fly” em direção à cerca lateral do “leftfield” (jardim esquerdo). Quando o jardineiro esquerdo estava prestes a apanhar a bola estendendo o braço para dentro das arquibancadas, um espectador deu um tampa na sua luva e o atrapalhou. O batedor deve ser eliminado?
Não. É “foul ball”.
Defensor que tenta apanhar um “fly” nessa situação corre o risco de ser estorvado.
[Comentário – Regra 6.01 (e)]

Sem comentários:

Enviar um comentário