terça-feira, 12 de março de 2019

REGRA DO BATEDOR DESIGNADO

Num jogo em que estava sendo utilizado DH (Batedor Designado), o defensor da 2ª base substituiu o arremessador, e este foi ocupar outra posição na defesa. O DH pode continuar no jogo?
Não.
Regra 5.11 (a) (8): Uma vez que o arremessador do jogo seja removido do montículo (“mound”) para outra posição na defesa, termina a função do DH para o resto do jogo.
Regra 5.11 (a) (14): Se um jogador da defesa vai ao montículo (isto é, substitui o arremessador), termina a função do DH para o resto do jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário