quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

JOGADA VÁLIDA?

Bola rebatida foi rolando para o território “foul” entre o “home base” e a 1ª base e, ao ter contato com o “bat” que o batedor deixou no chão, desviou para o território “fair”. O receptor apanhou-a e tocou o batedor, que estava a caminho da 1ª base.

A jogada não é válida.

Uma bola rebatida que, enquanto está em ou sobre território “foul”, toca o corpo de um árbitro ou jogador ou qualquer objeto estranho ao terreno natural, é “foul ball”.


[DEFINIÇÕES DE TERMOS / “FOUL BALL” (REBATIDA NULA)]

Sem comentários:

Enviar um comentário