terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

DEFENSOR DO CAMPO EXTERNO POSICIONADO NO CAMPO INTERNO

Corredor na 3ª base, nenhum “out”. O jardineiro esquerdo posicionou-se no campo interno, entre o defensor da 3ª base e o interbases, e este deslocou-se para as proximidades da ‘almofada’ da 2ª base. Defensor do campo externo pode ficar posicionado no campo interno?

Pode. Com exceção do arremessador e do receptor, um defensor pode posicionar-se em qualquer lugar do território “fair”.

[Regra 5.02 (c) – vide NOTA]

Sem comentários:

Enviar um comentário