quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

CORREDOR CHUTA, INTENCIONALMENTE, UMA BOLA REBATIDA

Corredor na 2ª e 3ª base, um “out”. Os defensores do campo interno estavam posicionados adiantadamente. O interbases não conseguiu apanhar a bola rebatida (“ground ball”) em sua direção. O corredor da 2ª base, que estava passando atrás dele, chutou-a, intencionalmente, e chegou à 3ª base; o corredor da 3ª base pisou o “home plate”. O árbitro eliminou o corredor da 2ª base em razão da falta cometida (Interferência) e mandou o da 3ª base retornar para sua base.

Decisão correta. Foi aplicada a Regra 6.01 (a) (11).

Sem comentários:

Enviar um comentário