terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

BOLA REBATIDA ATINGE UM CORREDOR


Corredor na 2ª e 3ª base, um “out”. Os defensores do campo interno estão  posicionados adiantadamente. O interbases não consegue apanhar a bola rebatida (“ground ball”) em sua direção; esta atinge o corredor da 2ª base, que está passando atrás dele (nenhum outro defensor do campo interno teria possibilidade de efetuar a defesa), e desvia. O corredor da 3ª base pisa o “home plate”, e o da 2ª base chega à 3ª base. O árbitro valida a jogada.
Decisão correta, já que neste caso a bola permanece em jogo.
[Regras: 5.06 (c) (6), 6.01 (a) (11)]

Sem comentários:

Enviar um comentário