sábado, 19 de janeiro de 2019

INTERFERÊNCIA DO BATEDOR NO TERCEIRO "STRIKE"

Corredor na 1ª base, nenhum eliminado, contagem de arremessos: 1 – 2 (um "ball" – dois "strikes").  No arremesso seguinte o batedor girou o "bat" –a bola passou sem ter contato com o "bat"– e estorvou o receptor (saiu do "batter's box" e passou na sua frente) no momento em que ele estava lançando à 2ª base para impedir um "steal" (roubo de base). O lançamento saiu descontrolado; o corredor chegou à 2ª base.  O árbitro de "home" apontou a falta cometida pelo batedor. O batedor foi eliminado por três "strikes" ("strikeout"), e o corredor também foi declarado "out" em razão da Interferência cometida por seu companheiro de equipe. O jogo teve prosseguimento com dois "outs", nenhum corredor em base.

Foi aplicada a Regra 6.01 (a) (5).

Clique aqui para ver o lance.

Sem comentários:

Enviar um comentário