quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

EQUIPE NA DEFENSIVA COM OITO JOGADORES NO CAMPO

Segunda metade do quarto “inning”. Corredor na 2ª base, um eliminado. Quando a bola rebatida passou entre o defensor da 3ª base e o interbases, o árbitro da 3ª base notou que não havia defensor no “leftfield” (jardim esquerdo). Como deve ser resolvido este caso?

O árbitro deve anular a jogada e recomeçar o jogo somente depois de corrigida a falha.

(Regra 1.01)

Quando uma equipe está incapacitada ou se recusa a colocar nove jogadores no campo, o árbitro deve confiscar o jogo a favor da equipe contrária.

[Regra 7.03 (b)]

Sem comentários:

Enviar um comentário