domingo, 9 de dezembro de 2018

BOLA LANÇADA ATINGE UM ÁRBITRO

A bola lançada pelo arremessador para tentar surpreender o corredor da 2ª base fora da ‘almofada’ atingiu o árbitro e desviou.

Clique aqui para ver o lance (no trecho 8.12 – 8.26).

A bola permanece viva e em jogo.

Regra 6.01 (f): Se uma bola lançada toca, acidentalmente, um "base coach", ou uma bola arremessada ou lançada toca um árbitro, a bola permanece viva e em jogo. Entretanto, se o "coach" interferir numa bola lançada, o corredor será eliminado.

Sem comentários:

Enviar um comentário