quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

BATEDOR FORA DE ORDEM

Contagem de arremessos: 3 – 1 (três “balls” – um “strike”). O técnico da equipe na ofensiva informou o árbitro de “home” sobre o erro constatado na ordem de batedores e mandou ao “batter’s box” o batedor correto. O árbitro deve permitir a troca?

Sim. A contagem de arremessos deve ser transferida para o batedor correto.

Regra 6.03 (b) (2): O batedor correto pode ocupar o seu lugar no “batter’s box” a qualquer momento, antes que o batedor incorreto se torne um corredor ou seja eliminado; a contagem de “ball” e “strike” deve ser transferida para o batedor correto.

Sem comentários:

Enviar um comentário