terça-feira, 13 de novembro de 2018

REGRA DE "INFIELD FLY"

Corredor na 1ª e 2ª base, um “out”. “Fly” para trás do defensor da 2ª base. Os corredores, achando que seria aplicada a Regra de “Infield Fly”, permaneceram nas bases. Mas os árbitros nada declararam. A bola foi ao solo, sem ser tocada. O defensor da 2ª base apanhou-a e executou um “double play”. Jogada válida?

Sim. A Regra de “Infield Fly” deve ser aplicada somente quando os árbitros se manifestam sobre o lance.

(DEFINIÇÃO DE TERMOS / “INFIELD FLY” – NOTA)

Sem comentários:

Enviar um comentário