segunda-feira, 12 de novembro de 2018

É “BALK”?

Corredor na 1ª base. O arremessador (destro) na Posição “Set” virou o corpo em direção à 1ª base; e ao ver o corredor avançando à 2ª base, continuou o movimento e lançou ao defensor da 2ª base (o corredor foi tocado antes de chegar à base).

Jogada Legal. O corredor é “out”. (Esse movimento não deve ser interpretado como um lançamento a uma base desocupada.)

Comentário – Regra 6.02 (a) (B): Com um corredor na 1ª base, o arremessador pode fazer um giro completo, sem hesitar, em direção à 1ª base e lançar à 2ª base. Isso não deve ser interpretado como um lançamento a uma base desocupada.

Sem comentários:

Enviar um comentário