domingo, 19 de agosto de 2018

CORREDOR OMITE UMA BASE E TENTA RETORNAR PARA TOCÁ-LA DEPOIS QUE UM CORREDOR SUBSEQUENTE ANOTA PONTO

Bases cheias, um eliminado. “Home Run”.   Depois que o corredor da 1ª base cruzou o “home plate”, o da 2ª base, ao perceber que não pisara a 3ª base, tentou retornar para corrigir a falha.

Um corredor não pode retornar para tocar uma base omitida, depois que um corredor subsequente anota ponto.

[Regra 5.09 (c) (2) – REGRA APROVADA (A)]

Sem comentários:

Enviar um comentário