terça-feira, 14 de agosto de 2018

BOLA REBATIDA PARA AS ARQUIBANCADAS TOCA UM ESPECTADOR E VOLTA PARA DENTRO DO CAMPO

"Foul Fly" para as arquibancadas. A bola tocou um espectador, pulou para dentro do campo e foi apanhada no ar pelo defensor da 3ª base. O árbitro da 3ª base sinalizou que não houve "catch" (pegada legal).

Clique aqui para ver o lance (no trecho 4.51 - 5.03).

Se o espectador tivesse esticado o braço sobre a cerca e impedido que o defensor apanhasse a bola, o batedor seria declarado eliminado.

[Regra 6.01 (e) < 3.16> – REGRA APROVADA, vide Comentário – Regra 6.01 (e) <Comentário – Regra 3.16>]

Sem comentários:

Enviar um comentário