terça-feira, 10 de julho de 2018

PEDIDO DE “TIME”

Logo após o batedor obter o direito de ir à 1ª base em razão de uma base por “balls” (“base on balls”), o “coach” da 1ª base pediu “TIME”. O árbitro deve paralisar o jogo imediatamente?

Não. Exceto quando a falha no sistema de iluminação torna difícil ou impossível continuar o jogo, ou um acidente incapacita um jogador ou um árbitro, nenhum árbitro deve declarar “TIME” enquanto uma jogada está em andamento.

[Regra 5.12 (b) <5.10> (8)]

Sem comentários:

Enviar um comentário