quarta-feira, 4 de julho de 2018

JOGO PARALISADO POR MOTIVO DE CHUVA

Um jogo foi paralisado às 10,20h, por motivo de chuva, e foi encerrado às 10,40h porque o árbitro principal achou que não haveria possibilidade de continuar jogando. Decisão correta?

Não.

[Comentário – Regra 4.03 (Comentário – Regra 4.01)]: ... O árbitro principal deve sempre tentar completar um jogo. Sua autoridade para reiniciar a partida após uma ou mais paralisações de 30 minutos cada deve ser absoluta, e ele deve encerrar um jogo somente quando não houver qualquer possibilidade de completá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário