domingo, 22 de julho de 2018

BOLA "FLY" ATINGE O ALTO-FALANTE NUM ESTÁDIO COBERTO (2)

Rebatida "fly". A bola atingiu o alto-falante pendurado sobre o território "foul", desviou para o território "fair" e parou perto da 2ª base. É "fair ball"?

Não. Um "fly" que toca o alto-falante em território "foul" é sempre "foul ball". Se, porém,  um defensor apanha a bola no ar, o batedor é eliminado ("fly out").

(Regras de Campo de Estádio Coberto)

Fonte: DIAMOND CHALLENGE, de Jim Evans

Sem comentários:

Enviar um comentário