terça-feira, 24 de julho de 2018

ARREMESSADOR SIMULA UM LANÇAMENTO À 2ª BASE

Arremessador na Posição “Set” deu um passo em direção à 2ª base –sem tirar o pé de apoio para trás do “pitcher’s plate”– e simulou um lançamento para tentar segurar o corredor na base. É “balk”?

Não. Para a 2ª base ele não é obrigado a lançar cada vez que dá o passo. É legal o arremessador simular um lançamento à 2ª base.

[Comentário – Regra 6.02 (a) (3) <Comentário – Regra 8.05 (c)]

Sem comentários:

Enviar um comentário