terça-feira, 17 de julho de 2018

A BOLA ESCAPA DA MÃO DO ARREMESSADOR

Nenhum corredor em base. Quando o arremessador estava fazendo os movimentos de arremesso, a bola escapou de sua mão, caiu nas proximidades do “pitcher’s plate” e parou.

Deve-se considerar que não houve arremesso (nada deve ser declarado). Se houvesse corredor(es) em base, seria declarado um “balk”.

Se a bola tivesse cruzado a linha de “foul”, seria declarado um “ball”.

[Comentário – Regra 6.02 (b) <Comentário – Regra 8.01 (d)>]

Sem comentários:

Enviar um comentário