segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

ARREMESSADOR DÁ UM SEGUNDO PASSO EM DIREÇÃO AO "HOME PLATE"

A partir desta postagem Regras de Beisebol serão citadas com nova numeração (Livro de Regras 2017).

Clique aqui para ver o arremessador do Miami Marlins atuando.

Em 2017 a MLB – Major League Baseball acrescentou  este parágrafo ao Comentário – Regra 5.07 (a) (Comentário – Regra 8.01): O arremessador não pode dar um segundo passo em direção ao “home plate” com um ou outro pé, ou recolocar seu pé de apoio para efetuar o arremesso. Se houver corredor(es) em base, será declarado um “balk”, de acordo com a Regra 6.02 (a); se as bases estiverem desocupadas, será declarado um arremesso ilegal, de acordo com a Regra 6.02 (b).

Sem comentários:

Enviar um comentário