quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

VISITA DO TÉCNICO OU “COACH” AO MONTÍCULO

O técnico que estava conversando com o arremessador deixou o círculo de 18 pés que circunda o “pitcher’s plate” e informou o árbitro sobre a substituição que estava fazendo.

Nesse caso, ele não deve ser considerado ter concluído sua visita ao montículo.

Em 2014 foi acrescentado um parágrafo ao Comentário – Regra 8.06: Um técnico ou “coach” não deve ser considerado ter concluído sua visita ao montículo se ele deixa temporariamente o círculo de 18 pés que circunda o “pitcher’s plate” a fim de informar o árbitro sobre uma dupla mudança ou substituição que está sendo feita.

Sem comentários:

Enviar um comentário