quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

TÉCNICO QUESTIONA UMA DECISÃO DO ÁRBITRO E É EXPULSO

Corredor na 1ª e 2ª base, dois eliminados, contagem de arremessos: 1 0. Rebatida "ground" na direção da 3ª base. O defensor dessa base apanhou a bola nas proximidades da linha de "foul" e pisou a 'almofada'. Decisão do árbitro da 3ª base: "FOUL BALL". O defensor reclamou, mas a decisão foi mantida. Em seguida, o técnico entrou no campo e também reclamou. Como ele, apesar da explicação dada pelo árbitro, continuou questionando a decisão, foi expulso.

Clique aqui para ver o lance.

Nenhum jogador, técnico, "coach" ou substituto deve contestar qualquer decisão que implique julgamento, tais como: se uma rebatida é "fair" ou "foul"; se um arremesso é "strike" ou "ball"; se um corredor é "safe" ou "out" etc.

[Regra 9.02 (a)] 

Sem comentários:

Enviar um comentário