sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

OBSTRUÇÃO?

Corredor na 3ª base. O arremessador apanhou a bola rebatida em sua direção e 'pegou' o corredor fora da base; teve início um "run-down play". Durante essa jogada o corredor chocou-se com o receptor este tinha acabado de despachar a bola ao interbases, que estava cobrindo a 3ª base, e antes de ir ao solo  foi tocado (pelo interbases). O árbitro da 3ª base havia iniciado o gesto de "out", mas em seguida declarou "Time", apontou a falta cometida pelo receptor (Obstrução) e mandou o corredor para "home". O técnico da equipe na defensiva reclamou; a decisão foi mantida.

 [Regra 7.06 (a)]

Clique  aqui para ver o lance.

Sem comentários:

Enviar um comentário