sábado, 2 de dezembro de 2017

"FOUL BALL" OU "STRIKEOUT"?

Corredor na 1ª e 3ª base, um "out", contagem de arremessos: 1 2. No arremesso seguinte o batedor fez "swing" (terceiro "strike"); a bola tocou o solo e bateu na luva do receptor. O árbitro de "home" declarou "FOUL BALL" (na sua opinião, a bola teve contato com o "bat"). O receptor e o técnico reclamaram, mas a decisão foi mantida . Como o técnico continuou reclamando, foi expulso.

Suponhamos que a bola tenha passado sem ter contato com o "bat". Nesse caso, o batedor seria eliminado ("strikeout") aplicando a Regra 6.05 (c).

Clique aqui para ver o lance.

Sem comentários:

Enviar um comentário